Carregando...

Você não possui itens no carrinho de compras.

Compre por Telefone

(43) 3028-2840
banner.jpg

pagto.png
entrega.png
troca.png

Formas de Pagamento 

Cartão de Crédito:
Trabalhamos com os seguintes cartões de crédito: Visa - Master Visa e MasterCard.
A Loc.Med não se responsabiliza por informações incorretas, inverídicas ou pelo uso do cartão por outra pessoa que não o seu titular. Entretanto, garantimos que o sistema de compras através de cartão é 100% seguro. Os dados são sempre criptografados. Nosso certificado de seguraça pode ser visto no rodapé de nosso site. Selo de Segurança RapidSSL

A fim de garantir comodidade e segurança para você, os dados inseridos em seu cadastro, estão sujeitos à confirmação após compra efetuada em nossa loja virtual. Se ocorrer divergência nos dados relativos ao seu pedido, avisaremos através do e-mail cadastrado e ainda você poderá receber um contato da Loc.Med solicitando o envio de documentos, sendo assim é imprescindível o cadastro de telefone fixo.

Para as compras com Cartão de crédito, o CPF do comprador deverá constar com “Situação Cadastral: REGULAR” no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br) na data da compra.

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa - Master Visa e Master.

Parcelamento:

Parcelamos em até 10 (dez) vezes sem juros, com os seguintes limites:
-01 parcela (R$00,00 até R$79,99)
-02 parcelas (R$80,00 até R$119,99)
-03 parcelas (R$120,00 até R$159,99)
-04 parcelas (R$160,00 até R$199,99)
-05 parcelas (R$200,00 até R$239,99)
-06 parcelas (R$240,00 até R$279,99)
-07 parcelas (R$280,00 até R$319,99)
-08 parcelas (R$320,00 até R$379,99)
-09 parcelas (R$380,00 até R$399,99)
-10 parcelas (a partir de R$400,00).

Boleto Bancário

Opção válida para pagamento a vista, não permite parcelamento. Ao fechar o pedido na condição de pagamento a vista com boleto, ele será processado e enviado no e-mail cadastrado. Por isso é importante que seja preenchido seu e-mail corretamente no ato do cadastro. Imprima o documento, o qual pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou Internet Bank até o vencimento.

Importante: na condição de pagamento através de boleto bancário, a reserva do produto será imediata.

A data de vencimento do boleto é 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data o documento perde a validade, caso ainda desejar adquirir o(s) produto(s), por gentileza, efetue outro pedido.

Observação: para esta modalidade, não efetuar depósito em conta ou transferência eletrônica, ambos impossibilitam a identificação e liberação do pedido.

A confirmação do pagamento ocorre através dos bancos em até 3 (três) dias úteis. Se você optar pelo pagamento de boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido. O período corresponde ao tempo da confirmação efetuada pelo banco.

Depósito Bancário / Transferência / TED:

Opção válida para pagamento a vista, não permite parcelamento. Ao fechar o pedido na condição de depósito bancário / Transferência / TED, será enviado os dados bancários para o e-mail cadastrado. Por isso é importante que seja preenchido seu e-mail corretamente no ato do cadastro.

Efetue a operação com o valor total do seu pedido (produto + frete), envie o comprovante digitalizado para nosso e-mail sac@loc.med.br com o assunto:

  • Para a opção Depósito Bancário:

Assunto: Comprovante de deposito pedido (número do seu pedido) e com a mensagem: Comprovante de deposito pedido (número do seu pedido).

  • Para a opção Transferência:

Assunto: Comprovante de transferência (número do seu pedido) e com a mensagem: Comprovante de transferencia pedido (número do seu pedido).

  • Para a opção TED:

Assunto: Comprovante de TED pedido (número do seu pedido) e com a mensagem: Comprovante de TED pedido (número do seu pedido).

Exemplo:

De: cliente@contadeemail.com

Para: sac@loc.med.br

Assunto: Comprovante de deposito pedido 45

Mensagem: Comprovante de deposito pedido 45

*Anexar comprovante de depósito.

Após confirmarmos o depósito, transferência ou TED em nossa conta bancária, prosseguiremos com o processo de entrega.


 
↑ Voltar ao Topo


Condições de Entrega


Acompanhamento on-line da situação do pedido
Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, informe uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alerta, sendo que a Loc.Med não se responsabilizará por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.

Modalidades de envio
Correios PAC: Pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.
Correios Sedex: Serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.
Transportadoras: Trabalhamos somente com transportadoras criteriosamente selecionadas.



Disponibilideade de estoque e entrega
Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nosso estoque.
Quando o produto não constar em estoque, será exibida na página do produto um formulário para declarar interesse, onde deverá ser preenchido com os dados de contato afim de avisarmos quando o produto estiver disponível novamente.
Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento (43) 3028-2840 ou por e-mail: sac@loc.med.br.
Se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada.

Prazo de entrega
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.O prazo para entrega inicia no dia da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Aguardando Envio").Sobre a entregaCorreios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Loc.Med.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.
Importante: no caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa resulte em insucesso, pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois de contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.

Transportadora indisponível para sua região

Em alguns casos poderão ocorrer equívocos em nosso sistema de entrega, habilitando a forma de entrega: Transportadora, mesmo que nenhuma de nossas transportadoras parceiras atendam sua região. Nestes casos, antes do seu pedido ser faturado, entraremos em contato através do telefone ou e-mail informado em seu cadastro, sugerindo outra forma de envio de seu pedido.

Atrasos na entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.
Entretanto, a Loc.Med possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A Loc.Med não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de naturezas acidentais ou de força maior.

Custo de envio
O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio e o prazo médio para entrega.
Saiba que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.
Pedidos com diversos itens são recebidos de uma só vez?
A decisão de separar sua compra varia conforme a disponibilidade do item. Entenda as situações abaixo:
Se você adquirir produtos com prazos de entrega diferentes, será considerado o maior prazo de entrega.
Esses produtos serão enviados na mesma remessa. Imagine que você tenha adquirido uma Bota Imobilizadora com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 01 (um) dia útil e um Termômetro Digital com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 04 (quatro) dias úteis, os dois produtos serão entregues em um prazo de 04 (quatro) dias úteis.
Vale, portanto, o prazo maior. Em qualquer outra situação, o cliente será comunicado e poderá escolher se deseja receber os itens separadamente ou em uma mesma remessa.

Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante, em virtude disso, não recebem uma nova embalagem da Loc.Med e são transportados exclusivamente com essa embalagem original de fábrica.
No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Tipos de embalagem: todos os produtos recebem proteção especial para envio além da embalagem original.

Como a forma de pagamento interfere na entrega
  • Cartão de Crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da Loc.Med.
  • Boleto Bancário: A Loc.Med libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta liberação acontece em torno de 48 horas após a quitação do boleto.

Importante:
No ato do cadastro de seus dados, preencha completamente seu endereço. Se ocorrer a não entrega do pedido por motivo de erro no cadastro do endereço, será cobrada taxa de reentrega.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: sac@loc.med.br com o seu telefone (fixo) que entraremos em contato o mais breve possível, ou ligue e fale diretamente conosco pelo telefone: 43 3028-2840. 

↑ Voltar ao Topo

Troca e Devolução

Garantia
A sua satisfação é muito importante para nós da Loc.Med Equipamentos Médicos. Desta forma sugerimos:
Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, evitar transtornos.Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto ao nosso SAC.
Recusar produtos com embalagens violadas.Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.
O prazo de trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a conta da data da entrega do produto.
A Loc.Med Equipamentos Médicos reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do clienteImportante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

1 Desistência/Arrependimento

A Loc.Med garante ao seu cliente o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos Loc.Med (de igual valor e para produtos disponíveis em estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atenderá suas expectativas.

  • 1.1 Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:O prazo para desistência ou troca do produto, deve estar dentro de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É imprescindível que o produto esteja dentro da embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (Antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura).Juntar e enviar Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:Código de autorização (transmitido pelo SAC).Nome completo do cliente.Endereço completo.Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.Relação de produto(s).Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Loc.Med fica isento de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.
Importante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
A Loc.Med fará a análise da ocorrência recebida através do SAC e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.No recebimento do produto pela Loc.Med, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em que o produto se encontra; estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso da troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).
  • A) Troca:No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela Loc.Med, o que ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.
  • B) Devolução:Se efetuada a devolução, a Loc.Med poderá efetuar a restituição da seguinte forma:

Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito/Transferência bancária:Nas compras realizadas por transferência bancária, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC, a qual informará ao cliente como proceder.
O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

2 Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através de Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.
Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores e mais rápidos resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com o nosso SAC.
Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:
O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, envio de segunda via da nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, a Loc.Med fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.No caso de um produto apresentar problema de fabricação a Loc.Med reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

  • 2.1 Orientações referente à Garantia
Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor).
O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Atenção: a garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais, etc.

3 Produtos avariados
Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.
Se receber o produto o prazo para entrar em contato é de 24 horas, a contar do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado, não serão aceitas.

4 Outros motivos
Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC:
Produto estiver em desacordo com o pedido.Embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.

5 Setor de trocas e devoluções
Razão Social: FERREIRA E MULLER LTDAEndereço: Av. Presidente Castelo Branco, 701 - CEP 86061-335 - Londrina/PRCNPJ 07.873.278/0003-84 Inscrição Estadual 905.74543-31Fone/Fax: (43) 3028-2840
Importante: qualquer dúvida favor mande um e-mail para: sac@loc.med.br com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível.
Obrigado e conte sempre conosco, pois estaremos sempre à sua disposição,Loc.Med Equipamentos Médicos.

↑ Voltar ao Topo 
%%Banner.RodapeBanner1%% %%Banner.RodapeBanner2%% %%Banner.RodapeBanner3%% %%Banner.RodapeBanner4%%
LiveZilla Live Help